iLegis

FAQ

Perguntas frequentes

Basta realizar o cadastro no site (lado direito superior). Após, escolha o produto ou serviço que deseja e selecione a opção de pagamento. O produto estará disponível na sua área de usuário e você pode usufruir do pacote contratado.

Sim. A iLegis obedece à Lei Geral de Proteção de Dados. Além do mais, o sistema e a tecnologia da iLegis são muito seguros, o que impede o acesso de terceiros a seus dados. Seus dados são para fins de cadastro. Fique tranquilo!

Cada produto da consultoria tem um prazo para resposta. Geralmente são 24 horas após a confirmação do pagamento. Mas é recomendado que consulte as informações na própria aba das consultorias.

Não. Uma vez que você que você assina o sistema de peticionamento automatizado PJA, você pode criar e editar suas peças sem um limite de petições por mês.

Nos procure relatando o ocorrido, que iremos solucionar e encaminhar uma solução imediatamente. Use chame no chat on line, whatsapp ou formulário de contatos no site.

Sim. Utilizamos a plataforma pagseguro, com todos os meios de segurança para você. Além disso, a plataforma foi desenvolvida com todos os níveis mais seguros da atualidade. 

Sim. A empresa está formalmente constituída com cadastro nacional de pessoas jurídicas sob nº 47.822.586/0001-77, sendo uma empresa regular.

Não encontrou o que procura?
Entre em contato abaixo, ou fale conosco pelo WhatsApp.

Abrir bate-papo
iLegis
Fale Conosco