A iLegis é uma empresa idealizada por profissionais atuantes nos mais diversos ramos do direito, para ampla atuação e prestação de serviços jurídicos a operadores e interpretes do direito, através de sistemas de informação online.
Orientação e parceria jurídica com melhores profissionais. Conte com o apoio de professores, escritores, advogados altamente capacitados com orientação e mentoria precisa, de forma online e de fácil acesso.
Você, colega advogado, pode contar com mentoria e orientação jurídica em seus processos. Tem um processo e gostaria de uma ajuda? Está numa fase processual que não sabe o que fazer? Teve um despacho ou decisão confusa? O processo está parado e não sabe qual caminho seguir?
A iLegis tem a solução!
Visão
Ser referência em inovação e divulgação do conhecimento jurídico.
Missão
A iLegis tem por missão difundir o conhecimento jurídico com inovação ao trazer amplos recursos. Tornar o acesso a informação disponível a todos.
A iLegis entende que a ampla divulgação do conhecimento contribui para uma sociedade mais justa e igualitária.
Valores
Inovar com competência e sabedoria. Proporcionar a melhor experiência ao cidadão com materiais que irão contribuir com a sociedade. O conhecimento é irrestrito e não pode ficar limitado.
Artigos
[SIFUENTES, J. P.; PRAIS, M. C. . Movimentos Sociais Em Rede E Globalização: Apontamentos Acerca Dos ParadigmasClássicos E Contemporâneos. Âmbito jurídico, v. 1, p. 1-1, 2021]
[SIFUENTES, J. P.; PRAIS, M. C. . Diálogos sobre judicialização e ativismo frente ao controle de constitucionalidade. JURIS(FURG), v. 30, p. 135-148, 2020]
[SIFUENTES, J. P.; PRAIS, M. C. . Ação direta de inconstitucionalidade por omissão como instrumento garantidor dedireitos difusos e coletivos. Âmbito jurídico, v. constituci, p. 1-1, 2019]
[SIFUENTES, J. P.; PRAIS, M. C. . O CONTROLE DIFUSO DE CONSTITUCIONALIDADE E O ACESSO À JUSTIÇA NA CONCEPÇÃO DE JACQUES DERRIDA. Revista Diorito, São Gonçalo/RJ, , v. 2, p. 6 - 23, 20 jun. 2018]
Livro do Autor
Efeitos expansivos em decisões de controle difuso de constitucionalidade: O desenvolvimento da jurisdição constitucional. 1.ed. Belo Horizonte: Editora Dialética. 2020.